Restaurantes com site próprio no Uber Eats

 O Uber Eats é um dos mais famosos aplicativos de entrega de alimentos e agora vem com uma novidade incrível e que irá agradar ambos os lados (clientes e restaurantes): o desenvolvimento de uma plataforma para pedidos online, onde os restaurantes podem personalizar um site próprio!

O que chama a atenção é a ausência da taxa de serviço até o fim do ano de 2020. 

De acordo com o site Olhar Digital, os restaurantes interessados só precisam acessar a página oficial do Uber Eats Restaurantes e configurar essa incrível opção!

Vantagens

Com uma página personalizada, os restaurantes podem encontrar uma nova forma de atrair os clientes, pois tal página irá utilizar o cardápio e o horário de funcionamento que já foi previamente determinado.

Depois de configurada a página, o restaurante pode compartilhar o link da mesma para ser colocada no site próprio do estabelecimento e nas redes sociais!

Os pedidos serão recebidos da mesma maneira que ocorre pelo Uber Eats.

Além de permitir a customização da página, o Uber Eats criou o chamado “Top Eats”, que faz o reconhecimento dos melhores restaurantes – isso sim é uma grande propaganda para seu negócio, não é? Basta se esforçar para ser um dos melhores estabelecimentos para fazer parte dessa lista.

O Top Eats avalia os estabelecimentos através de métricas operacionais e o próprio feedback dos clientes.

Os mais bem avaliados irão receber um “selo de qualidade”, dando um diferencial ainda maior entre seus concorrentes e ganhando mais visibilidade no aplicativo.

Em breve, o Uber Eats permitirá que o restaurante personalize sua página com o logotipo e cores do estabelecimento!

Durante a pandemia do novo coronavírus, o Uber Eats também lançou outra novidade: a possibilidade de os usuários deixarem uma contribuição a mais para os estabelecimentos onde realizam os pedidos, ou seja, é uma gorjeta para os restaurantes!

Antes, os usuários deixavam uma gorjeta para os motoristas de aplicativos, quando achassem necessário. Com tal mudança, os restaurantes também podem receber esse benefício, ainda mais em um período como o atual.

Requisitos para vender no Uber Eats

Para o restaurante fazer as vendas a partir dessa nova plataforma, é preciso que o restaurante já possua um cadastro no aplicativo de entregas.

O Uber Eats não exige CNPJ para isso, bastando o acesso na página do novo serviço e a realização do login com e-mail e senha.

Depois, é só o restaurante aceitar as condições e termos de uso e pronto.

Lembrando que até o fim de 2020 não haverá cobrança de taxa de serviço ou de processamento de pagamentos. A partir de 2021, os donos dos restaurantes precisarão arcar com essas despesas, mas os valores ainda não foram divulgados.

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