Hotmail lança novas ferramentas: o que isso significa para e-mail marketing


Em 3 de outubro, a Microsoft anunciou que está adicionando ferramentas de organização e combate a spam mais granulares ao Hotmail entre agora e o final do ano. Vamos primeiro discutir essas mudanças e, em seguida, o que isso significa para os profissionais de marketing por email.
Recentemente, o Hotmail publicou uma postagem no blog declarando "guerra" nos boletins informativos por e-mail, adicionando novas ferramentas na caixa de entrada dos usuários para combater esses tipos de mensagens. Estas ferramentas foram construídas depois de descobrir que 50% da caixa de entrada foi ocupada com boletins informativos e ofertas.

* Gráfico do Inside Windows Live
75% dos emails reportados como spam pelos usuários do Hotmail são emails legítimos, de acordo com o Hotmail. Embora possa ser um e-mail de opção legítimo, ele ainda pode ser classificado como spam, já que é "indesejado". O Hotmail agora está tentando ajudar seus usuários a controlar o volume crescente de e-mails indesejados. Eles classificam este e-mail indesejado como “Graymail” e novas ferramentas para combatê-lo. Essas novas ferramentas tornam mais fácil para os usuários do Hotmail lidar com o aumento de emails legítimos, mas indesejados.
Abaixo estão alguns dos recursos que o Hotmail introduziu para ajudar os usuários a assumir o controle de suas caixas de entrada:
Filtragem de boletins informativos, incluindo “cancelamento de assinatura”: a nova filtragem identificará automaticamente os e-mails recebidos como “boletins informativos” e irá varrer essas mensagens para uma pasta, que pode ser excluída completamente. De acordo com a postagem no blog do Hotmail , esse novo recurso identifica os boletins informativos com 95% de precisão. Através deste recurso, os usuários podem ser removidos das listas de discussão e / ou bloquear futuros conteúdos de “newsletters” usando o recurso de “cancelar inscrição”, que permitirá ao Hotmail pedir a uma empresa para remover o usuário de uma lista de discussão.
Gerenciamento de pasta mais avançado, com designação de “categorias”: osusuários poderão criar e aplicar suas próprias categorias a mensagens de e-mail individuais em linha. Os usuários podem usar o Sweep do Hotmail com categorias também. Os usuários poderão gerenciar as pastas em linha e clicar com o botão direito do mouse nelas para renomear, excluir, esvaziar ou marcar uma pasta inteira como "não lida".

Comments

  1. Thank you for the information about hotmail sign up launches new tools: what this means for E-mail marketing. I'll share it on social networks right now.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts