Hotmail lança novas ferramentas: o que isso significa para e-mail marketing
Em 3 de outubro, a Microsoft anunciou que está adicionando
ferramentas de organização e combate a spam mais granulares ao Hotmail entre
agora e o final do ano. Vamos primeiro discutir essas mudanças e, em
seguida, o que isso significa para os profissionais de marketing por email.
Recentemente,
o Hotmail publicou uma postagem no blog
declarando "guerra" nos boletins informativos por e-mail, adicionando
novas ferramentas na caixa de entrada dos usuários para combater esses tipos de
mensagens. Estas ferramentas foram construídas depois de descobrir que 50%
da caixa de entrada foi ocupada com boletins informativos e ofertas.
* Gráfico do Inside Windows Live
75% dos
emails reportados como spam pelos usuários do Hotmail são emails legítimos, de
acordo com o Hotmail. Embora possa ser um e-mail de opção legítimo, ele
ainda pode ser classificado como spam, já que é "indesejado". O
Hotmail agora está tentando ajudar seus usuários a controlar o volume crescente
de e-mails indesejados. Eles classificam este e-mail indesejado como
“Graymail” e novas ferramentas para combatê-lo. Essas novas ferramentas
tornam mais fácil para os usuários do Hotmail lidar com o aumento de emails
legítimos, mas indesejados.
Abaixo estão
alguns dos recursos que o Hotmail introduziu para ajudar os usuários a assumir
o controle de suas caixas de entrada:
Filtragem de boletins
informativos, incluindo “cancelamento de assinatura”: a nova filtragem identificará automaticamente os
e-mails recebidos como “boletins informativos” e irá varrer essas
mensagens para uma pasta, que pode ser excluída completamente. De acordo
com a postagem no blog do Hotmail , esse novo
recurso identifica os boletins informativos com 95% de precisão. Através
deste recurso, os usuários podem ser removidos das listas de discussão e / ou
bloquear futuros conteúdos de “newsletters” usando o recurso de “cancelar
inscrição”, que permitirá ao Hotmail pedir a uma empresa para remover o usuário
de uma lista de discussão.
Gerenciamento de pasta
mais avançado, com designação de “categorias”: osusuários poderão criar e
aplicar suas próprias categorias a mensagens de e-mail individuais em linha. Os
usuários podem usar o Sweep do Hotmail com categorias também. Os
usuários poderão gerenciar as pastas em linha e clicar com o botão direito do
mouse nelas para renomear, excluir, esvaziar ou marcar uma pasta inteira como
"não lida".
Thank you for the information about hotmail sign up launches new tools: what this means for E-mail marketing. I'll share it on social networks right now.
ReplyDelete