Como perder peso rápido em casa para adolescentes?


Adolescente ou adolescência é uma fase crucial da nossa vida. É nessa idade que várias mudanças hormonais ocorrem dentro do nosso corpo. É também a fase de crescimento e, portanto, é necessária uma atenção especial para a adequação geral do corpo e da mente. Infelizmente, a falta de atividade física e o consumo excessivo de junk food empurraram muitos adolescentes para o redemoinho da obesidade. Estar acima do peso afeta sua autoconfiança e muitas vezes eles levam para pular refeições ou seguir dietas da moda a ponto de morrer de fome para atingir o peso desejado. Mas os resultados geralmente não são tão bons quanto o esperado e muitos adolescentes acabam com distúrbios alimentares como anorexia e bulimia, que priva seus corpos de nutrientes vitais.
Se você é um adolescente e com excesso de peso, então saiba que você não precisa passar fome para perder peso. Tudo o que você precisa fazer é seguir as regras básicas, ou seja, dieta equilibrada e exercícios. Uma combinação saudável desses dois ajudará você a atingir seu peso desejado. Sim, é um caminho difícil e demorado para caminhar; mas você merece ser saudável - na mente e no corpo. Dada a seguir são algumas dicas para perder peso rapidamente para adolescentes sem prejudicar seu corpo. Você pode querer comprar o seu quitoplan aqui.
Como perder peso rápido em casa para adolescentes?

1. Evite pular refeições:
Saltar refeições é realmente contraproducente quando se trata de perder peso. Na verdade, você deve comer pequenas porções freqüentes a cada 3 a 4 horas em um dia. Você deve tentar consumir pelo menos cinco refeições por dia. Comer várias porções pequenas também manterá seu nível de açúcar no sangue estável. A maioria das pessoas tem esse equívoco de que pular o café da manhã é uma ótima maneira de reduzir as calorias. Mas o fato é que, quando você pula o café da manhã, sente fome e acaba comendo durante o almoço. Alguns estudos também observaram que as pessoas que tomam café da manhã tendem a ter IMCs mais baixos.
2. Beba muitos líquidos:
Beber líquidos não significa que você tem que engolir bebidas gaseificadas, refrigerantes e sucos processados, pois eles carregam seu corpo com calorias. A água é o melhor líquido que não apenas hidrata seu corpo, mas também remove as toxinas do seu sistema. É aconselhável beber pelo menos 3 litros de água por dia. Outros fluidos que você pode consumir incluem sucos de frutas sem açúcar diluídos com água e leite com baixo teor de gordura. O chá verde também é uma ótima opção para perder peso. Sucos de frutas e vegetais são desprovidos de fibra, então comer frutas e vegetais inteiros é uma opção melhor.

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