Vitaminas e minerais - Quando é a hora certa de suplementar?

Há algo de totalmente sedutor sobre a vitamina corredor. Mais energia! Não mais resfriados! Melhor memória! Menos gordura corporal! Os comprimidos parecem ser apenas esperando para chicotear seu interior em forma. É claro que, com as promessas de uma nova, mais brilhante você, vem uma grande dose de confusão. Antes de ir vagando farmácia corredores, aqui está o que você deve saber sobre tomar suplementos de vitaminas e minerais.Alguns especialistas dizem que não deve ser complementar e que devem apenas receber nossa nutrientes de maneira tradicional—por comer.

"Os suplementos vitamínicos são um enorme desperdício de dinheiro", diz T. Colin Campbell, Ph.d. D., professor emérito da universidade de Cornell University e autor do Todo–Repensar a Ciência da Nutrição**. Campbell argumenta que os comprimidos fazer parecer OK para comer mal. "Devemos estar focados em comer toda, alimentos à base de plantas, que já contêm os nutrientes de que necessitamos."


É verdade. Comida de verdade, toda a comida (leia-se: não junk food), contém todos os nutrientes que você precisa e uma ampla gama de nutrientes que você nunca obter a partir de um suplemento.
Pegue uma laranja. Nós tendemos a classificar como sendo rica em vitamina C, o que eles são. Mas você sabia que eles também contêm boas quantidades de vitaminas do complexo B, como tiamina e ácido fólico, bem como A vitamina A? Eles também têm praticamente todos os minerais que o nosso corpo usa, incluindo cálcio, magnésio e potássio. Laranjas contêm algumas proteínas, incluindo todos os aminoácidos essenciais. (Confira o seu perfil de nutrientes no AUTO da Nutrição de Dados.)

Na verdade, há mais nutrição de seus alimentos do que você gostaria de encontrar até mesmo em um comprimido multivitamínico.


Que inclui centenas de saúde-melhoria de fitoquímicos encontrado em todos os alimentos de origem vegetal. E mais fitoquímicos tendem a não ser encontrado em forma de suplemento.

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