AS melhores algas marinhas para suplementar o seu corpo e garantir mais energia

Algas marinhas tem sido um marco na Ásia dietas desde os tempos antigos, por uma boa razão.
A maioria dos tipos de algas são ricas em aminoácidos essenciais e repleto de vitaminas, minerais e antioxidantes, que são tudo de bom para sua saúde.

É importante em dietas sem carne, pois é uma boa fonte de proteína vegetal. Como a maioria das terras vegetais, algas contém vitaminas A (beta-caroteno) e C. também é rica em potássio, ferro, cálcio, iodo e magnésio, que são minerais concentrados na água do mar. Algas é também uma das poucas fontes vegetais de vitamina B-12.


Biomac - As algas marinhas que compõem o suplemento são capazes de garantir muito mais energia e disposição para quem o toma. O principal diferencial é as contraindicações de biomac que quase não existem, assim como os efeitos colaterais.

Nori – Esta alga é mais frequentemente usado como invólucros para fazer rolos de sushi e vem embalado em folhas. Nutricionalmente, o nori é rica em proteínas, cheio de ômega-3 os ácidos gordos e ricos em fibras. Uma folha tem tanta fibra como uma xícara de espinafre cru. Nori contém vitaminas C, A, B-12 e a taurina, um produto químico que é necessário um bloco de construção de proteína. Para um lanche divertido, escova de óleo de gergelim em tiras de nori, torradas no forno em fogo baixo para fazer deliciosos de gergelim nori fichas.


Dulse – Este avermelhada algas, disponível em flocos, é grande como tempero em saladas, legumes e sopas. Dulse contém proteínas, ferro e sódio e é uma boa fonte de vitaminas do complexo B, como a riboflavina, niacina, B-6 e B-12. Tente uma dulse salada para o almoço ou jantar. Em uma tigela, lágrima 4 xícaras de agrião e 1 xícara de dulse em pedaços, polvilhe com 1 xícara de desmoronou-se o queijo de cabra e vestir-se com azeite e limão.

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