Como perder peso sem fazer exercício e só com picos de insulina (não tem perigo de diabetes)

Muitas vezes, lemos curto artigos, posts de mídia social, assista a programas de televisão e comerciais e ouvir especialistas em fitness que afirmam ter a resposta para a nossa perda de peso desgraças de um produto específico

. A cada ano há um novo produto que pretende cortar, triturar ou tom de nossos corpos! Normalmente, esses produtos não produzir os resultados desejados, que procurar, mas só adicionar a linha de fundo desses distribuição do produto.

Com toda a informação produzida e disponível para nós, não é de admirar que estavam confusos, perplexos mesmo! Há muito nos bombardeiam com a sabedoria ou o tempo para decifrá-lo. A verdade simples é que podemos alcançar a perda de peso por fazer uma coisa: reduzir ou eliminar picos de insulina!



O que é a insulina e como ela afeta o nosso peso?


A insulina é uma hormônio produzido pelo nosso pâncreas que permite que o nosso corpo utilizam açúcar (glicose), para o transporte de nossos macronutrientes (proteínas, gorduras e carboidratos) para ser transformada como fontes de energia no nosso corpo. A quantidade de insulina liberada em nosso corpo depende da quantidade de energia na nossa alimentação.

O índice glicêmico (GI) — uma representação da energia na maioria dos nossos alimentos, é uma boa referência que pode ajudar você a determinar o quanto de energia é nos alimentos que você está comendo. Por exemplo, assados branco batatas têm um índice glicêmico pontuação de 82, que é considerado extremamente alto e vai liberar uma quantidade maior de insulina em seu corpo.

Em geral, qualquer coisa acima de uma pontuação de 55 a GI índice é considerado alto, e deve ser evitado se você quer perder peso.

Por que evitar a alta energia dos alimentos?


Sempre que você consome de alta energia, alimentos como batatas cozidas ou uma rosquinha, seu corpo imediatamente começa a liberação de insulina. O aumento da insulina liberada faz com que mais gordura para ser armazenada em seu corpo. Seu corpo só precisa de tanta insulina para fazer suas funções diárias. Um aumento de insulina é necessária quando a participar em mais atividades vigorosas, como uma maratona, intenso, levantamento de peso ou sessões de natação de longas distâncias.

Alimentos para evitar completamente



Agora que sabemos qual é o problema e o que está causando o peso do seu corpo, podemos começar a eliminar os alimentos da nossa dieta que causam picos de insulina. Estes vão ser o seu "mau" ou simples e carboidratos complexos (amidos), como qualquer doce, cereais, pão (trigo, branca, cereais, semente de abóbora, vitaminas), massas, batata (branco, vermelho, doce, milho, frutos secos, bebidas alcoólicas, sucos (isso inclui suco de fruta), e o leite.

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